Trocas

Se você recebeu seu produto e deseja realizar uma troca, você pode solicitar a troca dentro de 7 dias após o recebimento.

Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo WhatsApp  (34) 98411-9138 ou envie um e-mail para [email protected], informando seu nome, CPF e telefone para contato.

Condições para Troca:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiqueta e tags.
  • O produto não pode apresentar manchas, marcas de avaria ou qualquer indício de uso.
  • ATENÇÃO: Produtos que não atenderem às condições acima não serão aceitos pelo setor de qualidade e serão automaticamente enviados de volta ao endereço de origem.

Vale Compras:

Se desejar, você poderá receber um Vale Compras no valor do produto devolvido, para ser usado em qualquer outra compra em nossa loja online. O Vale Compras será vinculado ao CPF do titular da compra e terá validade de 12 meses. Se a nova compra for de valor maior, a diferença poderá ser paga com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na loja virtual.

Devolução e Restituição dos Valores:

Caso você opte por cancelar seu pedido, a restituição do valor será processada da mesma forma que o pagamento original:

  • Compras feitas com cartão de crédito: O estorno total ou parcial da transação será realizado junto à administradora do cartão de crédito. O valor será creditado na fatura atual ou na próxima após o cancelamento.
  • Compras feitas via boleto bancário: O valor será creditado na conta corrente do titular e responsável pelo pedido.
  • Compras feitas por pix: O valor será creditado na chave pix vinculada ao responsável pelo pedido.

Informamos que não haverá restituição do valor do frete. Em caso de recusa no recebimento, o reembolso será efetuado após o recebimento dos produtos em nosso Centro de Distribuição.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).